Políticas de troca e devolução

Você poderá realizar a troca de sua compra no nosso site em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido danificado ou não estiver na embalagem original, se houver, o Rancho Esplendor não poderá aceitar a troca e  a sua compra será retornada para você. Alguns de nossos produtos são vendidos no estado que se encontram para colecionadores ou para decoração e podem não funcionar. A troca de produtos que contiverem no anúncio a informação indicando que o item não funciona ou que o estado de funcionando é desconhecido, não são passíveis de troca por mal funcionamento. Para todas as solicitações, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@ranchoesplendor.com.br, pelo chat no site, ou pelo fone (47) 99910-5701 (Whatsapp) e solicitar o procedimento de troca.

Você pode trocar o produto adquirido por outro produto de valor igual. Em todos os casos, o frete, seja qual for, é custo do cliente. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online do Rancho Esplendor podem ser trocados através dos Canais de Atendimento desta loja ou através da física.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta realizar contato conosco através do e-mail atendimento@ranchoesplendor.com.br, pelo chat no site, ou pelo fone (47) 99910-5701 (Whatsapp). Horário de atendimento para trocas ou devoluções: Segunda a Sexta das 09h às 18h.

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem com todos os manuais e acessórios acompanhados. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do nosso Controle de Qualidade no momento que chegam à nossa loja física, a qual poderá levar até 5 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com frete pago pelo cliente. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto à nossa loja física.

Frete

Importante destacar que o frete para as devoluções assim como o frete de reenvio das trocas, devem ser pagos integralmente pelo cliente.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

– PagSeguro (Cartões) e Paypal: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

– Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Serão aceitas contas de terceiros mediante a carta de próprio punho do titular da compra, autorizando o reembolso.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em loja física e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou dano.